templates grátis

Dia de pesagem! 1ª quinzena com o minimo de carboidrato!

Bom dia como falei no post anterior, eu comecei uma dieta que muitos recorrem quando já estão cansados de tentar varias outras coisas sem sucesso que é o meu caso..Restrição de carboidrato. Não tem sido fácil ficar sem algumas coisas mas os resultado são tão motivadores que da pra superar estas dificuldade principalmente nos primeiros dias. Na 1ª semana eu eliminei 3.9kg e nesta ultima 2.5gk. então se foram na 1ª quinzena 6.4, estou com 15 dias então tenho que dá uma pausa de 3 dias para recomeçar a dieta, andei lendo alguns depoimentos e nestes 3 dias de pausa que muita gente enfia o pé na jaca por isto terei que ter muita cautela.., espero que consiga segurar a peteca..Continuem torcendo por mim...pois torço muito por todas vcs..Bjos.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Liza Maria disse...

Primeiro adorei o seu cantinho, lindo.
segundo que bom que tenho alguém comigo nessa dieta, estou no começo ainda, mas saber que você já passou pelos 15 dias me deixa muito feliz, já estou te seguindo e virei sempre aqui te dar meu apoio. Bjs
Ps. Parabéns pela eliminação 6,4kg que foram para o espaço e não voltam mais.

amandalindinha disse...

nossaaaa.... que legal.. nunca fiz essa dieta, na verdade acho que não conseguiria por ser bastante restritiva, portanto vc está de parabéns duas vezes :P uma por ter conseguido seguir firme na dieta e duas por ter eliminado tanto peso...

Força aí amiga.. continua firme que logo logo estarás saindo da casinha dos três digitos (esse é meu sonho, rsrsrsr to c 113kgs) com garra e determinação conseguiremos.

beijinhosss, té mais

Jamile Beatriz Pires Prestes disse...

Parabééns! ;)

Atitudes de ano novo gerando resultados :)

www.aquisefaladenutri.blogspot.com

Por Paloma Coelho disse...

Menina passa a dica, o que andas comendo ? parabens estamos com o mesmo peso praticamente, vamos juntas, amei a foto nova do perfil....

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, ja to te seguindo e to adorando sua força... fica firme e conta sempre comigo, se precisar me grita la no meu cantinho que corro aqui pra te acudir.
bjs e otima semana e seja super bem vinda ao meu blog quando quiser.
bjsss

Postar um comentário

Obrigada pelo apoio...me é muito importante Beijos!