templates grátis

Dia de pesagem! Agora vai...

Bom dia quanto tempo sem vim aqui...mas não deixei de visitar ninguém...
Resumo de minhas tentativas:
Comecei este blog em 2009 e neste ano eu fiz dieta por 3 meses e emagreci 18kg e comecei 2010 com 94kg
logo recuperei tudo e mais um pouco e no final de 2010 fiz dieta novamente e perdi 16kg e comecei 2011 com 104kg bem recuperei tudo mais uma vez e este ano comecei com 118kg e falei pra mim mesma que só voltaria quando conseguisse pelo menos uma sema certinha de dieta bem eu fiz a dieta das proteínas não é mais saudável mas é a unica que eu consegui resultado. Eu fiz tudo certinho e em uma semana eu perdi 3.9kg é muito pra uma semana eu sei, mas precisava disso pra continuar firme...então estou com 114,1kg, a maioria de nós conhecemos esta dieta ela muito restrita e os primeiros dias minha cabeça doeu muito..mas a compulsão foi passando aos poucos e eu cosegui resistir muitas tentações em casa, estou feliz e eu espero muito não desistir desta vez, já foram muitas tentativas ao longo da vida e desde que comecei o blog...
por agora é só qualquer novidade eu volto...
Bjos e força a todas...!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Por Paloma Coelho disse...

Vai da tudo certo, segue firme e a vitoria virara

Diane disse...

Oi Miriam, vim te conhecer flor, olha força ai com sua Ra e objetivos, estou torcendo por vc! Conte comigo linda, super beijo

Luna Pinna disse...

Olá querida, fazer dieta restritiva só funciona para uma parcela mínima de pessoas (elas já eram magras), pra nós só faz aumentar o peso, comece diminuindo as porções e cortando os doces. Eu já emagreci 3 quilos assim, mas se eu fizer uma dieta restritiva, a chance de eu comer sem parar aumenta e muito. Bjss e obrigada pela visita hein.

Postar um comentário

Obrigada pelo apoio...me é muito importante Beijos!