templates grátis

Dia de pesagem...

29 de Junho de 2012.


Boa tarde, hoje foi dia de pesagem, e desde que retornei a fazer dieta dia 09/05/2012 com 119.8 já eliminei 6.800kg, em outro tempo estaria desanimada com estes resultados pois já se passaram quase 2 meses e já teria desistido como já fiz muitas vezes; porem estou tentando fazer desta vez a definitiva e quero usar toda minha experiencia neste assunto para chegar até o fim, depois de tantas tentativas já reconheço os sinais, sinal de quando está dando certo, sinal de quando quero me sabotar com desculpas que veem não sei de onde e principalmente sinal de quando estou prestes a desistir...E é com esta consciência que quero superar todos os obstáculos que tenho pela frente, da empolgação de ter consigo emagrecer a sensação de derrota, pois quando eu conseguia um bom resultado achava que tava podendo e acabava enfiando o pé na jaca e quando isso acontecia, comia mais ainda. Agora vou analisar e fazer diferente com firmeza e determinação, umas das coisas que mudei foi ter me matriculado na academia logo no primeiro dia de dieta, pois sempre que começava R. A eu falava "quando eliminar 10kg vou pra academia" e isso nunca rolava, neste novo processo vou a academia de segunda a sexta e fico por lá umas 2 horas por dia me exercitando muito e estou amando, nos fins de semana repito em casa todos os exercidos que da pra fazer sem equipamentos e faço 1 hora dos mesmo no sábado e no domingo, então gente é isso desta vez tem que ser diferente. POIS EU ESTOU DIFERENTE.
Peso da semana passada 114.800kg peso de hoje 113 então nesta semana eliminados 1.800kg.

Beijos a todas e contem sempre com meu apoio...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

10 comentários:

PROFETO DE EMAGRECIMENTO. disse...

Obrigada pela visita,e parabéns pelo peso , tamo junta vamos juntas.....

Giovana disse...

CAraca Mírian seu resultado é maravilhoso...não pode desanimar mesmo...e parabéns pela atitude da Atividade Física...ainda não consegui vencer essa batalha...bjos

Cleidi Wingler disse...

Amiga desistir jamais viu!Tú vais conseguir,aliás vamos né?Força e determinação,fácil não é,mas quem disse que seria?
Bjus e conte comigo nesta luta que só nós sabemos o qto é difícil,mas tbm muito recompensadoraaaa!
Bjusssssssss.

Renata C. Oliveira disse...

Ola amiga....
Adorei o seu cantinho e por isso resolvi ficar, já estou te seguindo viu!!!
É isso mesmo com força e determinação chegamos aos nosso objetivos....
Obrigado pela visita no meu cantinho
Bjinhus Re

Jenifer disse...

Oi, primeira vez por aqui, simplesmente amei seu cantinho, vou te seguir, se gostar do meu cantinho me segue tmb!!!! beijo e parabéns pelo peso eliminado, fico muito feliz com sua conquista!!

http://minhalutaparaficaramigadabalanca.blogspot.com.br/

REINVENTANDO disse...

Olá querida!! Tudo bem? Gostei da sua força de vontade de agorar querer mudar..realmente temos que ter consciência que se temos predisposição a engordar precisamos mudar nosso estilo de vida com RA e AF. Isso é um fato que teremos que colocar como rotina..cuidado só com excesso de exercício na academia, vá com calma, já estoa com resistência necessária para malhar tanto...tudo tem seu tempo. Já estou te seguindo também e com força e perseverança iremos atingir nossos objetivos. Bjs. Sandra

Fri disse...

ei... achei seu blog e to seguindo. Parabéns 6.800Kg é muita coisa!!!Mesmo em quase 2 meses, isso é um sucesso incrível! Valorize mesmo, continue mesmo, pq vale a pensa, com certeza! Vc está muito bem. Vamos juntas.. conte comigo.
Bjos

Roh Jardim disse...

Oi linda
vim agradecer a visita e conhecer o seu cantinho
Lindo demais!
Menina os seus resultados são ótimos
trate de ficar felizona
porque o que saiu de vc não voltará nunca mais
já estou te seguindo e te linkei
estarei sempre por aqui
Um beijo
http://mundorohsa.blogspot.com.br/

Nanda disse...

nossa amiga, show, parabens e muitosssssssssssss parabens, sua determinaçao é empolgante . adoro gente com animo e vc esta indo muito bem, eu tenho que fazer igual a vc, ir pra academia rsrs.preciso desse incentivo, por enquanto faço a caminhada diaria.bjao

♥(¸.•`´Nossa Casa, Nosso Sonho`´•.¸)♥ disse...

Oiii pessoal, eu vim em busca de incentivos para minha luta diária contra as guloseimas kkkkkk como diz o livro...eu sou uma gorda em recuperação...
Fiz uma blog recentemente http://emagrecerafichacaiu.blogspot.com.br/

Parabéns pelas Vitórias!
Estou com vocês!!!
Xelim!

Nágila...='.'=!!!

Postar um comentário

Obrigada pelo apoio...me é muito importante Beijos!