templates grátis

Dia de pesagem

Nessa semana fiz aula de spinning eu achava que ainda não daria conta mas me surpriendi fiz a aula toda, foi muito bom descobrir que quase 3 meses de academia ja me deram condicionamento fisico pra tal, me animei tanto que comprei uma capinha de gel pra o banquinho da bick por que  ninguem merece aquele trem duro....kkkkk, bem semana passada eu estava com 109.8 e nesta seman o peso é 108.5 foram se para não mais voltar 1.3 e ao todo 11.3kg.. estou muito feliz com minhas novas atitudes eu creio que minha hora chegou...apesar de vencer um leão por dia está sendo muito prazeroso desta vez.


Beijos...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Branca disse...

Parabéns pela conquista!!!
beijos

Meu emagrecimento disse...

Oi Mi.
Obrigada pela força.
Já me cadastrei no teu blog.
Beijinhos

Fernanda disse...

Spning.. não é para qq um.. doi muito a bunda.. rsss

Parabéns pela determinação..

Bjos

Postar um comentário

Obrigada pelo apoio...me é muito importante Beijos!