templates grátis

Os primeiros 10kg OF

Gente feliz da vida 1º porque venci minha primeira prova de fogo, festinha de 4 aninhos da minha bebê, 2º por que tendo vencido as carne gordas do churrasco o bolo delicioso de confeitaria eliminei 1.7kg mais que na semana passada que não tive que enfrentar essas coisas, me diverti bastante curti muito a família e foi tudo bem..
com esse resultado ja se foram exatos 10kg por espaço.. Eu já eliminei esta quantidade de peso em 1 Mês das outras vezes só que neste mesmo mês eu desistia por algum motivo esfarrapado... desta vez não já são pouco mais de 2 meses e ainda estou aki eliminado a cada semana...fazendo atividade fisica...gente logico e que eu comi do bolo e comi do churrasco também, mas comprei filé de peito de frango, lombo de porco... e comi uma pequena fatia do bolo e depois não fiquei atacando o resto do bolo na geladeira...fiquei muito orgulhosa...eu consigui, até o final do ano ainda terá o aniversario do meu menino e da mais velha...o meu, do maridão o de
Cristo e a virada de ano tudo entre novembro e dezembro vai ser barra mas vou vencer....segue fotinhos do niver e da balança HUUUUUUUURUUUUUUUUURUUUU...BEIJOS...






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Roh Jardim disse...

Aeee que bom
ótima eliminação
continue firme está linda
bju
http://mundorohsa.blogspot.com.br/

Srtª Poulain disse...

parabéns querida
continue assim bjkas

Branca disse...

Oi querida, vim agradecer a visita e dizer que já estou te seguindo,
beijos =**

SALETE disse...

Oi vom conhecer seu cantinho amiga e lindo adorei parabéns pelos 10k eliminado passa la no meu bjos

Postar um comentário

Obrigada pelo apoio...me é muito importante Beijos!