templates grátis

Os ultimos dias...

Bem nos últimos dias tenho me mantido focada na AF e na RA fazendo tudo certinho e graças a Deus os resultados tem vindo...na ultima pesagem eu tinha eliminado só 200g se fosse em outro tempo teria usado este resultado que considero pouco, pra me empaturrar descontando na comida, porem como ja disse desta vez é e vai ser diferente, não caio mas nessa...ergui a cabeça diminuir o que eu tinha exagerado e nesta semana eliminei 1.3kg estou muito feliz pois dia 09/07 fez 2 meses de academia e Reeducação alimentar e ja eliminei 8.2kg muito feliz mesmo...Não estou sentido tanta dificuldade como senti nas outras vezes, estou feliz fazendo AF e RA, amanhã é aniversario de 4 aninhos da minha mais nova...e não estou em panico como das outras vezes estou tranquila amanhã sera um dia pra eu receber amigos e familiares e aproveitar cada minuto na companhia deles...depois volto pra contar como foi e postar fotinhos...Beijos a todas...e Bom domingo...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Roh Jardim disse...

Mas vocês está super bem.
Eliminação maravilhosa
COntinue focada que alcançará seu objetivo
bju
http://mundorohsa.blogspot.com.br/

Equilíbrio! disse...

Olá, vim conhecer seu cantinho e estou te seguindo. Que bom que está conseguindo resultado positivo. RA e AF é isso mesmo...vai mais devagar, mas é para sempre...estamos na mesma luta...bjs.

elly disse...

Olá, venho te convidar para sorteio
de um lindo corpete da JM Imports
é lindo mesmooo, to amando o meu e
gostaria muito da sua participação
é uma peça que vc vai amar ganhar tbm!
Obrigada pela honra de sua presença♥
Fique com Deus!!!
super beijo ✿◠‿◠)✿
www.coisasdeladdy.com
http://www.facebook.com/coisasdeladdy

Nanda disse...

PARABENS PELO SUPER AVANÇO. ADORO SUA DISPOSIÇAO. BJAO AMIGA

Postar um comentário

Obrigada pelo apoio...me é muito importante Beijos!